Que profissões são elegíveis para transferência para a Formação Técnica No.2 ?

O estágio técnico nº 1 (estagiário técnico de primeiro ano com um período de um ano de estadia) será aceite para formação prática, excepto para trabalhos simples. Não há restrições quanto aos tipos de empregos que pode fazer, mas pode transferir-se para o programa de “Formação Técnica No.2”, que lhe permite praticar após o seu segundo ano. Os tipos de empregos e tarefas são definidos por lei.

A partir de 2018, existem 139 postos de trabalho em 77 profissões que são elegíveis para transferência para a Aprendizagem 2. A repartição é a seguinte.

[Agricultura] 2 postos de trabalho, 6 operações

Duas profissões: a agricultura e a pecuária.

2 ocupações, 9 operações.

Duas ocupações: pesca em barcos de pesca e aquicultura.

[Construção] 22 ocupações, 33 operações.

Perfuração, construção em chapa metálica, instalação de equipamentos de refrigeração e de ar condicionado, fabricação de fixações, carpintaria de construção, instalação de cofragem, instalação de vergalhões, instalação de saltos e pedras, colocação de azulejos, alvenaria, rebocos, canalização, instalação de isolamento térmico, instalação de acabamentos interiores, instalação de caixilhos, e 22 ocupações em instalação de impermeabilização, instalação de bombagem de betão, instalação de pontos de poços, decoração de superfícies, instalação de equipamentos de construção, e fornos de construção. is.

[fabrico de alimentos] 9 ocupações, 14 operações.

Embalagem de conservas alimentares, processamento de aves, processamento de marisco aquecido, processamento de marisco não aquecido, produtos marinhos Fabrico de produtos de pasta de peixe, processamento de carne de vaca e de porco, fabrico de presunto, salsichas e toucinho, fabrico de pão, e fabrico de charcutaria 9 ocupações.

[Têxteis e vestuário] 13 ocupações 22 trabalhos

Fiação, tecelagem, tinturaria, fabrico de malhas, fabrico de malhas urdidura, fabrico de vestuário de mulher e criança, fabrico de vestuário de homem, roupa interior, roupa de cama, tapetes, produtos de lona, costura de tecido, e costura de assentos de bancos. 13 profissões.

[Máquinas e Metal] 15 profissões, 29 operações.

Fundição, forja, fundição sob pressão, maquinagem, estampagem de metais, ferragem, chapa de fábrica, chapeamento, anodização de alumínio, acabamento, inspecção mecânica, manutenção mecânica, montagem electrónica, montagem eléctrica, cablagem impressa 15 ocupações no fabrico de chapas.

[Outros] 13 profissões, 25 operações.

Fabrico de mobiliário, impressão, encadernação, moldagem de plástico, moldagem de plástico reforçado, pintura, soldadura, embalagem industrial, etc. 12 ocupações: fabrico de recipientes de papel e caixas onduladas, fabrico de produtos da indústria cerâmica, manutenção automóvel, limpeza de edifícios, e enfermagem Is.

[Ocupações e tarefas especificadas pelo ministro competente num aviso público] Uma categoria de trabalho, uma tarefa

Esta é uma posição na assistência em terra do aeroporto.

Na fase actual, não é possível aceitar a formação técnica n.º 2 estrangeira para ocupações e tarefas que não as aqui enumeradas. Por favor, tenha cuidado ao considerar.

アイサポートにお任せください!
まずは一度、お気軽にご連絡ください
0120-717-067
メールは24時間受け付けております。

お問い合わせはこちら

↓電話番号をタップして発信できます↓

0120-717-067

受付時間 平日9:00〜18:00 お気軽にご連絡ください

-->