Introdução de pessoal e escritórios

Para viver no Japão com paz de espírito, você deve passar no exame do Bureau de Imigração.

Este exame é mais difícil do que a maioria das pessoas imagina. Se você criar e apresentar documentos que não sejam consistentes, você pode ser recusado mesmo que não haja nada de errado.

Nós o apoiamos com todas as nossas forças para obter sua permissão o mais rápido possível, sinta-se à vontade para nos consultar primeiro.

Equipe de suporte a pedidos de visto para o Bureau de Imigração

Introdução do escritório

Representante, Diretor Administrativo Específico Yoshitomo Nomura

Nascido em Aichi, Japão, em 1972.

Quando eu mesmo usava aconselhamento jurídico como usuário, fiquei chocado com a má atitude, a má resposta e a insensibilidade à repetição de jargões difíceis. Acontece que eu achava que meu sócio era ruim, então consultei outra pessoa, mas não havia grande diferença, e mais tarde aprendi que a profissão de consultor jurídico era um nível muito baixo de conscientização na indústria de serviços.

Para resolver várias ansiedades, acredito que é essencial não só ter conhecimento jurídico, mas também ter uma ampla experiência social. Por esta razão, experimentei o trabalho no gerente da filial de uma empresa de pessoal, no gerente de armazém e no motorista de caminhão para distribuição, no gerente de habitação e de transação de construção de uma empresa imobiliária para habitação e no escritório do administrador judicial, que está ligado ao trabalho atual.

Em nosso escritório, sempre nos esforçamos ao máximo para criar uma atmosfera que facilite sua consulta, responda mais rápido do que qualquer outra pessoa, explique mais facilmente, mesmo que você seja novo para nós, e tentamos ao máximo alcançar seus objetivos o mais rápido possível.

Yoshihiro Ikeda, gerente da filial Hakata, diretor administrativo da filial

Nascido em Hiroshima, Japão, em 1973.

Antes do meu atual trabalho de suporte legal, eu já havia vivenciado diferentes campos, como serviço, consultoria e produção de design gráfico. Portanto, acho que não devemos ser capazes de falar palavras e ações rudes que são comuns nesta indústria e termos técnicos que são difíceis de entender para o público em geral. Do ponto de vista do cliente, propomos formas de atingir nossos objetivos e fazemos o melhor para garantir a paz de espírito o mais rápido possível.

Você pode ter muitas preocupações quando nos contatar pela primeira vez.
Entretanto, mesmo que você não conheça a premissa, estamos sempre pensando no que fazer para obter sua compreensão, criando uma atmosfera que seja fácil de conversar e de resposta rápida. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Kenji Sengoku, Diretor Administrativo

Nascido em Chiba, Japão, em 1974.

Depois de me formar na faculdade, descobri o trabalho de administrador scrivener através da indústria hoteleira e empregos relacionados às telecomunicações. Enquanto trabalhava em meu emprego regular, li obscuros guias do governo e ouvi explicações pouco amigáveis sobre os procedimentos. Eu experimentei como é difícil fazer. Tornei-me escriturário de direito administrativo porque ele me explicou em linguagem simples e tornou o tedioso processo mais rápido. Estamos muito conscientes da necessidade de profissionais que possam nos representar de forma confiável.

É claro que é importante proceder sem problemas, mas também é importante para nós fornecer soluções para as preocupações de nossos clientes e eu explicarei como explicar o processo e os documentos necessários a vocês de uma maneira que seja fácil de entender.

Se você tiver algum problema com um procedimento, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, mesmo que ele seja trivial. Gostaria de valorizar meu relacionamento com você, portanto, não hesite em entrar em contato comigo.

Kazuya Hirose, diretor administrativo

Nascido em Hyogo, Japão, em 1977.

Você já teve problemas para preparar documentos ou apresentar documentos a um escritório do governo?

Meu amigo era um deles. Ele estava incomodado com os complicados procedimentos para o casamento e a vida no Japão. A pessoa que o ajudava era um administrador de escritório. Quando ouvi esta história, percebi que havia este tipo de trabalho que eu podia fazer para me relacionar com as pessoas e ajudá-las, uma espécie de apoio nos bastidores, e foi por isso que decidi me tornar um scrivener administrativo.

Eu gostaria de fazer uso de minha experiência na indústria de atendimento ao cliente por mais de 10 anos, e gostaria de fazer o meu melhor esforço para fazer meus clientes felizes.
Eu ajudo no problema de um cliente para que eu possa encontrar o sorriso de muitos clientes. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar.

Shotaro Ishizaki, diretor administrativo

Nascido em Tóquio, Japão, em fevereiro de 1995

Antes de assumir meu trabalho atual, trabalhei para uma corporação de scrivener judicial. Acredito que há pessoas que estão confusas com os procedimentos legais com os quais normalmente não estão familiarizadas.

A partir de minha experiência em meu trabalho anterior, pude trabalhar com meus clientes para remover suas preocupações e perguntas. Aprendi a importância de fazer isso. Quero ajudar os clientes em uma gama mais ampla de campos como administrador, não apenas em negócios relacionados ao registro, por isso me juntei à Ai-Support porque queria ser capaz de fazer isso.

“Preparar e apresentar documentos aos órgãos públicos” é fácil de descrever, mas na realidade, é quase sempre difícil de entender devido às leis envolvidas. Se você tiver alguma preocupação ou preocupação com os procedimentos, por favor, entre em contato conosco. Faremos nosso melhor para evitar o uso de terminologia difícil e apoiaremos nossos clientes a prosseguir com o procedimento com sua satisfação. Todo o nosso pessoal fará o melhor para ajudá-lo, portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Diretora administrativa Megumi Honda

Nascido em Chiba, Japão, em 1983.

Meus pais estavam ambos em negócios particulares.
Quando eu era jovem, eu costumava reclamar de como sentia falta de minha mãe quando voltava da escola, porque ela não estava em casa.

Talvez seja porque fui criado neste tipo de ambiente que tive a impressão de que ser autônomo era um trabalho duro.
No entanto, decidi abrir meu próprio negócio de limpeza como um único proprietário.
Uma vez que comecei realmente a dirigir a loja, tive que encontrar a mão-de-obra, apresentar declarações de imposto de renda, e assim por diante, tudo isso enquanto fazia o negócio do dia-a-dia, o que era muito difícil.

Naquela época, era um administrador de escrivaninha que se encarregava de dar consultas sobre os procedimentos.
Este foi o catalisador para que eu me tornasse um scrivener administrativo mais tarde.

Sei que as pessoas que vêm a mim para consultas têm uma variedade de sentimentos.
Você já passou por um momento difícil quando decidiu começar algo?

Estamos comprometidos em fornecer as melhores soluções possíveis para os problemas de nossos clientes.
Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco com qualquer pensamento que você possa ter.

Makiko Okakawa

Nascido em 1975, em Hokkaido, Japão. Qualificou-se como um administrador de escritório enquanto estava na faculdade.
Depois de me formar na universidade, trabalhei como diretor de programas de informação em uma estação de TV em Sapporo por cerca de cinco anos.

Aprendi como fazer um programa mais compreensível e memorável sob prazos apertados, e como coordenar uma equipe para colocá-lo no ar.

Fui responsável por uma grande variedade de empresas, incluindo proprietários de restaurantes e chefs, departamentos de relações públicas de lojas de departamentos, escritórios governamentais e a polícia.

Meu trabalho anterior e meu trabalho como diretor administrativo parecem muito diferentes, mas na verdade acho que são muito parecidos. Eu conheço bem meus clientes, escuto seus pedidos e escolho o método que acho que é o melhor para eles. Neste sentido, sinto que minha experiência passada é extremamente útil.

Em meu trabalho como administrador, sou obrigado a atender a situações importantes da vida. Vou escutá-los com atenção e tentar fazer o meu melhor para ser preciso e sincero, portanto, por favor, façam-no! Obrigado por seu apoio.

Assistente de direção administrativa, cobrança do cliente Mayu Namimoto

Quando você quer falar com alguém sobre seus problemas, você pode não saber com quem falar, e alguns de vocês podem se sentir inquietos.

Recomendamos que você entre em contato com o Ai-Support Escritório jurídico geral quando precisar de ajuda com questões processuais e preparação de documentos.

Como somos uma organização empresarial com uma ampla rede, a maioria dos problemas que não podem ser resolvidos em nosso escritório pode ser resolvida referindo-se a outros profissionais em quem se pode confiar.

Além disso, damos grande importância à criação de uma atmosfera que seja fácil de conversar, o que é incomum para um escritório de administração. Temos um sistema para receber consultas de forma leve e simpática. Portanto, os visitantes da primeira vez não se sentirão intimidados.

Vou me certificar de que nossos clientes possam ouvir qualquer coisa com a qual estejam tendo problemas ou sobre a qual tenham dúvidas. Nosso pessoal está trabalhando duro dia e noite. Antes de tudo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Assuntos gerais, Assistente de direção administrativa, Cobrança de cliente Shizue Yamanaka

Depois de dar à luz e criar meu filho, entrei para a Ai-Support Escritório jurídico geral em agosto de 2007 como assistente de um contador e escrivão administrativo, e aqui estou hoje.

Como muitos de nossos clientes têm que lidar com procedimentos que podem ou não ocorrer uma vez na vida, acredito que muitos daqueles que vêm até nós para consulta estão muitas vezes ansiosos e nervosos.

Portanto, o que tentamos fazer em nosso escritório como um todo é aliviar a ansiedade e a tensão de nossos clientes, para que eles possam se sentir livres para nos consultar. Criamos uma atmosfera que é fácil de fazer. Além disso, tentamos evitar o uso de termos técnicos e fornecemos explicações fáceis de entender que podem ser compreendidas sem nenhum conhecimento prévio. Penso que outra característica deste escritório é que todo o escritório realiza regularmente sessões de treinamento para que possamos ajudá-los.

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, pois nosso pessoal e nosso diretor administrativo farão todos os esforços para que você se sinta bem em nos consultar e solicitar o procedimento.

Rie Iguchi

Entendemos que você pode se sentir inquieto quando nunca fez nada antes, como quando é solicitado a preencher um documento não familiar ou quando é solicitado a preencher um pedido complicado.

Nesses casos, eu sempre tento criar uma atmosfera na qual você possa se sentir livre para me consultar sobre suas perguntas e preocupações, e para proporcionar uma comunicação suave entre você e a pessoa responsável, assim como apoio suplementar, para que você possa se sentir à vontade.

Farei o meu melhor para estar a serviço de meus clientes.

Visão geral do escritório

Nome do escritórioAi-Support Escritório jurídico geral (Especialistas legais em procedimentos administrativos certificados)
FundaçãoAgosto de 2007
HistóriaJunho de 2011 Incorporou um escritório privado
Abril de 2015 Abertura da filial Hakata em frente à estação Hakata em Fukuoka, Japão
afiliaçãoFederação das Associações de Dirigentes Administrativos do Japão, Associação de Dirigentes Administrativos da Chiba, Associação de Dirigentes Administrativos da Fukuoka
Número da empresa1102001
RepresentanteYoshitomo Nomura
Localização【Kashiwa Principal Office】
〒277-0842 Suzuki Building 5F, 4-1 Suehiro-cho, Kashiwa-shi, Chiba
【Hakata Branch】
〒 812-0012 No.13 Taihei Building 10F, 5-11 Hakataeki Chuo-gai, Hakata-ku, Cidade de Fukuoka, Fukuoka
Contate-nosE-Mail:info△ai-support.biz(△→@)
horário comercial9:00-18:00(Mesmo que seja fora do horário comercial, podemos ajudá-lo se você entrar em contato conosco com antecedência).
FeriadoSábado, domingo e feriados (mesmo que seja um dia fechado, podemos ajudá-lo se você nos contatar com antecedência).
GarantiaSe os documentos produzidos por nosso escritório estiverem incompletos ou se não pudermos realizar a maior parte do serviço, nós os recriaremos ou lhe daremos um reembolso total sem nenhum custo.
アイサポートにお任せください!
まずは一度、お気軽にご連絡ください
0120-717-067
メールは24時間受け付けております。

お問い合わせはこちら

↓電話番号をタップして発信できます↓

0120-717-067

受付時間 平日9:00〜18:00 お気軽にご連絡ください

-->